terça-feira, 14 de agosto de 2012

Festa de final de ano da Creche


Foi na tarde do dia 7 de Julho a festa de final de ano da nossa Creche!
Nos dias que antecederam a festa todos andaram atarefados a preparar este dia… as crianças mais velhas escolheram as suas canções favoritas para todos juntos cantarmos no dia da festa! E como além de gostarmos muito das nossas canções, também adoramos dançar, decidimos que também íamos mostrar aos nossos familiares como somos bons dançarinos!
Dando inico à nossa festinha, todos puderam assistir a uma apresentação de fotografias que resumiam o ano que passámos na Creche!


Depois, todas as crianças e bebés da Creche, com a ajuda das educadoras e auxiliares, dançámos a música “Vem que eu vou-te ensinar” e “Indo eu a caminho de Viseu”!



A seguir cantámos as nossas canções preferidas =)
 “O sapo” e “Doidas andam as galinhas”…

Uns com um bocadinho de vergonha e outros cheios de coragem, mostrámos um bocadinho do que gostamos de fazer na Creche…
Mas ainda tínhamos mais uma surpresa… e esta era mais difícil! Contámos uma história a todos os presentes, “A que sabe a Lua?”, adaptada para todos poderem participar… todas as crianças participaram, umas com uma ajudinha dos mais crescidos e outros sozinhos!



Um grupo de familiares das crianças preparou um teatro muito divertido para a nossa festinha, “A História da Carochinha e o João Ratão”!
Com o cenário montado as crianças foram logo explorar, curiosas…


E depois o Teatro começou e nós gostámos muito de o ver!



Muito Obrigado aos atores e atrizes que nos divertiram muito! =)


E já quase no final, uma entrega muito importante… Duas das  nossas crianças já estão muito crescidas! Para o próximo ano letivo já vão para o Jardim de Infância, e assinalámos a conclusão desta 1ª etapa com a entrega de um diploma da Creche!
Muitos Parabéns aos dois e boa sorte para a próxima etapa da vossa infância!

Seguiram-se una jogos no exterior, que as crianças podiam fazer com os seus familiares e um lanche convívio, para o qual cada família deu o seu contributo!








Obrigado a todos pela presença =) Gostámos muito =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário